quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NOTICIAS

O Cristo Redentor "fechou" os braços, num abraço simbólico ao Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira.
O efeito - uma ilusão de ótica provocada por projeção de luzes e imagens - faz parte da campanha "Carinho de Verdade", de combate à violência e exploração sexual de crianças.
Para simular o abraço, o cineasta Fernando Salis usou oito projetores, que cobriram a estátua com imagens do Rio, como sobrevoos de asa-delta, as florestas e até mesmo o trânsito. Ao som de Bachianas Brasileiras n.º 7, de Villa Lobos, com animação em 3D, a estátua parece fechar os braços.

                      


Boletins:
Obs: Para ler as matérias é só apertar sobre a imagem.
Francês
Francês - Julho














Iglês
Ingês - Julho














Protugês - Mês deAbril
Portugês - Mês de Maio


















Saiu na INTERNET:

Essas são algumas reportagens que sairam na internet, falando do grupo Peruano que promovemos na cidade de Bertioga, em agosto no ano de 2010.




-:

Queridos amarelinhos, amigos e colaboradores,
Mais uma conquista da entidade que vocês ajudam e apoiam. Levamos mais de um ano esperando o resultado deste projeto e nesta segunda-feira assinamos o convênio.
O projeto foi apresentado pelo professor Reinaldo Martins que há muitos anos conhece o nosso trabalho e que lá em 2008 foi conhecer de perto o nosso trabalho, a ele o nosso agradecimento.
No último sábado do mes de setembro, das 09h às 12h,  estaremos lá realizando o projeto  que demos inicio em  2006, lembram?????
Beijos com Sabor de Reconhecimento e de Conquistas!!!
Emenda do deputado Fausto Figueira beneficiará a Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore e Artes Populares, com verba de R$ 30 mil para o projeto "Paz na Ponta do Giz", com crianças dos cortiços de Santos. (Na foto, dirigentes da ONG assinam convênio com representante do Estado)



-:

A Camara Municipal de santos, convidou para a Sessão com a autorga da medalha de honra ao Mérito "Bras Cubas" a ABrasOFFA - Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de folclore, Conforme Decreto Legislativo n° 17, de 02 de junho de 2008.
A solenidade será realizada no dia 30 de Setembro de 2008, as 19 horas, na Sala princesa Isabel, Paço Municipal, Praça Mauá s/n°.
O vereador Reinaldo Martins, fará o discurso de saudaçao ao homenageado.

 Marcus de Rosis
Presidente. 
 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reportagem do evento PAZ NA PONTA DO GIZ, promovido pela ONG ABrasOFFA, no Mercado municipal e Creche Irmã Dolores no dia 27/11/2010.

Com essa reportagem pudemos mostrar um pouco mais de nosso tabalho social, trocando experiências de voluntários com as crianças, incentivando as familias, criando oportunidades de aprendizado e convivência com o próximo.
------------------

Nenhum comentário:

By Helora Schlegel Bello Silva

`